Prazos e Entrega

Acompanhar a entrega:
 
Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse > MINHA CONTA > HISTÓRICO DE PEDIDOS, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o NÚMERO DO PEDIDO e clicar, ao clicar você é direcionado para a pagina do pedido, onde tem todas as informações, tais como, endereço de entrega, forma de envio e forma de pagamento, clique no botão RASTREAR PEDIDO . Assim você fica por dentro da localização do produto. :D
 
* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.
 
Atraso na entrega:
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
 
Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo CHAT ou E-MAIL. Nos envie o número do pedido que verificaremos o que aconteceu.
 
Entrega com prazo diferenciado.
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em MEUS PEDIDOS.
 
Como faço para cancelar uma entrega?
Para cancelar a entrega "Quero cancelar, trocar ou devolver o meu pedido" entre em contato conosco por E-MAIL, ou TELEFONE, com número do pedido que deseja cancelar, como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.
 
Prazos e locais de entrega.
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Regiões atendidas: A InfoGaming.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).
 
Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco por E-MAIL ou TELEFONE. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.
Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.
 
Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
 
A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?
As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.
 
Estorno e Reembolso:
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.
* Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.
* Vale: para o cancelamento de compras realizadas com vale, o valor será revertido novamente em vale a fim de ser utilizado no site.
 
Dúvidas?
E-mail: contato@infogaming.com.br
Fone: (82) 3254-2164
Sobre a loja

Fundada em 2010, na cidade de São Luís Do Quitunde/AL, a InfoGaming é uma empresa focada no objetivo de contribuir com o mercado varejista. Sempre buscando apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em um mix de produtos garantindo sua total satisfação. Produtos originais e de qualidade comprovada, fornecidos pelas principais empresas do mercado.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Gilvan Aristides Dos Santos Informática ME - CNPJ: 12.064.653/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018