Garantia

Todos os produtos vendido pela InfoGaming, estão cobertos por garantia "O prazo da garantia varia por produto, fabricante e/ou importador", contra eventuais defeitos de fabricação a contar da data de emissão da Nota Fiscal, conforme as disposições contidas no código de defesa do consumidor.
 
Considerações Legais:
Toda a garantia se aplica obrigatoriamente aos termos referentes de cada fabricante, ou seja, a nossa loja segue as condições de garantia individual de cada produto e/ou fabricante, ficando assim isenta de qualquer responsabilidade, caso o fabricante do produto não cubra a garantia, neste caso, munido de um laudo técnico alegando a descaracterização da garantia.
 
Observação:
• O Presente termo exclui despesas de transporte, frete, seguro, constituídos tais itens é responsabilidade do consumidor.
• O transporte do produto é de responsabilidade do consumidor.
• Todo produto devolvido dentro do prazo de garantia seja por motivo de defeito de fabricação ou incompatibilidade, será avaliado e analisado criteriosamente por nosso departamento técnico, para verificar a existência da necessidade de conserto e a possibilidade de substituição do produto.
• A substituição do produto será feita por outro produto da mesma marca e do mesmo modelo, ou no caso de falta ou descontinuidade (fora de linha) do produto, este será substituído por outro de preço e características equivalentes.
 
Não será aceito o produto nas condições abaixo:
• Se não estiver acondicionado de maneira correta conforme orientação.
• (*) Sem a caixa original (exceto quando for adquirido na versão OEM)
• Sem os cabos ou acessórios.
• Manuais e mídias (Cd's) inclusos no produto: amassados, riscados, quebrados, danificados e rasurados (Note, não será aceito, não será trocado nem pelo mesmo e nem por outro produto equivalente na falta do mesmo). Dica, tomar os devidos cuidados no manuseio destes itens.
• Queimado, seja de natureza acidental como voltagem errada, queda ou instalação errada ou inadequada, quebrado ou danificado por algum tipo de reação física ou química ou causa natural como raios, tempestades, inundação ou fogo seja ele decorrido por acidente ou sinistro.
• Danificado por má instalação ou realizado por pessoa não qualificada para o serviço de instalação do mesmo.
• Manuseio inadequado, indevido aos fins a que se destina, em desacordo com as recomendações dos fabricantes.
• Não garantimos a funcionalidade ou problemas apresentados em quaisquer softwares instalados, tais como: sistema operacional, aplicativos, jogos, antivírus, etc.;
• Se for removida a etiqueta ou lacre de garantia.
 
(*) Para remeter-nos o produto para conserto ou troca, seguir orientação abaixo:
 
• Acondicione-o em caixa de papelão para melhor proteção.
• Proteja-o internamente utilizando-se de plástico bolha ou espuma não deixando solto dentro da caixa.
• É obrigatório o acompanhamento de um relatório detalhado do problema encontrado.
• As despesas com fretes serão pagas pelo comprador, sejam quantos fretes forem necessários.
 
Obs.: Sua compra na InfoGaming, caracteriza que você concorda com as condições aqui expostas. Dúvidas? Nosso e-mail contato@infogaming.com.br
 
Perda de Garantia:
A garantia da InfoGaming cobre apenas defeitos de fabricação, ou seja, não haverá garantia referente aos softwares instalados. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:
• Retirada ou violação dos selos de garantia.
• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não-capacitado.
• Transporte inadequado.
• Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados) ou agentes da natureza (raio, enchente, maresia, etc.).
• Danos causados por vírus, spywares ou qualquer software que danifique o equipamento.
• Problemas causados por instalações elétricas inadequadas, flutuação excessiva de tensão, produto ligado em rede elétrica fora dos padrões especificados pelos fabricantes ou sobrecarga do equipamento.
• Se o equipamento for utilizado em ambientes sujeitos a gases corrosivos, umidade excessiva ou em locais com altas/baixas temperaturas, poeira, acidez, etc.;
• Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como: cabos em geral, teclado, mouse, caixas de som, fones de ouvido, microfones, lâmpadas em geral, cabeças gravadora, canhão laser, ou qualquer outra peça que caracterize desgaste.
• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
 
 
ACIONAR A GARANTIA:
 
Seu produto apresentou defeito? E está dentro do prazo de garantia, então você deve acionar a garantia para conserto ou troca do produto, seguir orientação abaixo:
 
 
PRODUTOS: MULTILASER
No certificado de garantia do seu produto verifique o prazo e certifique que o produto está dentro do prazo de garantia, a contar da data da emissão da nota fiscal. 
 
Procedimento direto no site: Clique aqui
Ao clicar selecione o tipo de produto, e siga as instruções passo a passo para acionar a garantia.
 
Procedimento via chat: Clique aqui
Horário de atendemos das 08:00 às 20:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 09 às 15:00.
 
Procedimento via telefone: 0800 77 22 367 ou (11) 3198.0004
Atendimento de Segunda a Sexta, sempre das 08h às 20 horas. Aos Sábados o funcionamento da central é das 9h às 15 horas.
 
 
PRODUTOS: C3 TECH | A4 TECH | BLOODY | LOGITECH | COLETEK | APACER | VERBATIM
No certificado de garantia do seu produto verifique o prazo e certifique que o produto está dentro do prazo de garantia, a contar da data da emissão da nota fiscal.
 
Procedimento via chat: Clique aqui
Informe o CPF, e siga as instruções passo a passo para acionar a garantia.
 
 
PRODUTOS: BRIGHT
No certificado de garantia do seu produto verifique o prazo e certifique que o produto está dentro do prazo de garantia, a contar da data da emissão da nota fiscal. 
 
Procedimento via e-mail: suporte@bright.com.br
Envia uma mensagem informando o problema copiá de nota fiscal, CPF, nome completo, e número de telefone para contato.
 
Procedimento via telefone: 11 3085-3838
Horário de Atendimento Suporte: Seg a Sex das 14:00 às 17:00
Ligar sempre com nota fiscal em mãos, nome do cliente, endereço completo e telefone para contato.
 
Download do Formulário de Garantia: Clique aqui
 
 
PRODUTOS: LEADERSHIP | NOTESHIP |GOLDSHIP
No certificado de garantia do seu produto verifique o prazo e certifique que o produto está dentro do prazo de garantia, a contar da data da emissão da nota fiscal. 
 
Procedimento via e-mail: sac@leadership.com.br
Envia uma mensagem informando o problema copiá de nota fiscal, CPF, nome completo, e número de telefone para contato.
 
Procedimento via telefone: 0800 722 2208 OU 21 3344-5400
Atendimento de Segunda a Sexta, sempre das 10h às 16 horas.
 
Procedimento via whatsapp: 21 96983-0070 
Atendimento de Segunda a Sexta, sempre das 10h às 16 horas.
 
 
PRODUTOS: OEX | NEWEX |NEWLINK
No certificado de garantia do seu produto verifique o prazo e certifique que o produto está dentro do prazo de garantia, a contar da data da emissão da nota fiscal. 
 
Procedimento via e-mail: 
sac@newex.com.br
Envia uma mensagem informando o problema copiá de nota fiscal, CPF, nome completo, e número de telefone para contato.
 
Procedimento via telefone: 0
800-8870-505 ou 
11 3664 3202
Atendimento de Segunda a Sexta, sempre das 9h às 17 horas.
 
 
PRODUTOS: COMTAC
No certificado de garantia do seu produto verifique o prazo e certifique que o produto está dentro do prazo de garantia, a contar da data da emissão da nota fiscal. 
 
Procedimento via e-mail: 
s
uporte@comtac.com.br
Envia uma mensagem informando o problema copiá de nota fiscal, CPF, nome completo, e número de telefone para contato.
 
Procedimento direto no site: Clique aqui
 
 
PRODUTOS: ELGIN
No certificado de garantia do seu produto verifique o prazo e certifique que o produto está dentro do prazo de garantia, a contar da data da emissão da nota fiscal. 
 
Procedimento via telefone: 0
800 70 35446
Atendimento de Segunda a Sexta, sempre das 9h às 17 horas.
 
Procedimento direto no site: Clique aqui
 
Procedimento via chat: Clique aqui
Atendimento de Segunda a Sexta, sempre das 9h às 17 horas.
 
 
PRODUTOS: DAZZ | 
MAXPRINT
No certificado de garantia do seu produto verifique o prazo e certifique que o produto está dentro do prazo de garantia, a contar da data da emissão da nota fiscal. 
 
Procedimento via e-mail: 
sacrb@dazz.net.br
Envia uma mensagem informando o problema copiá de nota fiscal, CPF, nome completo, e número de telefone para contato.
 
Procedimento via telefone: 
0800-704-3460
Horário de Atendimento Suporte: Seg a Sex das 8h às 18h
Ligar sempre com nota fiscal em mãos, nome do cliente, endereço completo e telefone para contato.
 
 
PRODUTOS: EMPIRE E DEMAIS 
No certificado de garantia do seu produto verifique o prazo e certifique que o produto está dentro do prazo de garantia, a contar da data da emissão da nota fiscal. 
 
Procedimento via telefone: 82 3254 2164
Atendimento de Segunda a Sexta, sempre das 9h às 17 horas.
 
Procedimento via e-mail: 
contato@infogaming.com.br
Envia uma mensagem informando o problema copiá de nota fiscal, CPF, nome completo, e número de telefone para contato.
 
 
Dúvidas?
E-mail: contato@infogaming.com.br
Fone: (82) 3254-2164
Sobre a loja

Fundada em 2010, na cidade de São Luís Do Quitunde/AL, a InfoGaming é uma empresa focada no objetivo de contribuir com o mercado varejista. Sempre buscando apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em um mix de produtos garantindo sua total satisfação. Produtos originais e de qualidade comprovada, fornecidos pelas principais empresas do mercado.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Gilvan Aristides Dos Santos Informática ME - CNPJ: 12.064.653/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018